domingo, setembro 13, 2009

O Divino Lar


Santos, um lugar abençoado! Talvez esteja aí origem do nome da cidade. Um Santo só não seria capaz de criar um lugar como este, logo, nada mais justo que deixar o nome no plural mesmo, assim todas a Santidades que batizam outros municípios podem orgulharem-se de ali também pertencerem.
Que me perdoe São Paulo, Santo André, São Caetano e todos os demais santos, mas nada se compara a Santos.

O lugar é abençoado, não foi por acaso que o mundo conheceu o atleta do século ali.

Mais do que poder ir ao jogos do Peixe, quem mora em Santos é realmente uma cidadão privilegiado, inegavelmente possui excelente qualidade de vida, pode nadar, correr, praticar vários esportes em suas areias e pedalar por toda sua orla sem perigo de se atropelado por outro veículo.

É o local ideal para nascer, local ideal para crescer, local ideal para envelhecer! Tem de tudo nesta cidade, agrada tanto aqueles acordam cedo ou aqueles que dormem ao amanhecer.

A noite de Santos também não deve nada, o jardim da praia reserva um show a parte, e provavelmente por já não poder contar com isso todos os dias, todas as vezes que ali estou ainda fico encantado.

Nesse lugar me criei, ali aprendi muitas coisas, conquistei amizades verdadeiras e muitas experiências que levarei pela vida inteira.

Já faz tempo que sai da cidade, mas o nosso elo é mais forte, não só pelas amizades que ali continuam, ou pelos fortes laços familiares, existe algo a mais, um entrosamento, uma química.

Algo que me faça dizer em todas as vezes que ali estou: “É só aqui que a gente se sente em casa!”
Site Meter