quarta-feira, abril 01, 2009

O VALOR DOS pequenos PROJETOS

Acredito que o melhor jeito de viver a vida é possuir pequenos projetos, sem abrir mão do projeto maior.
Os pequenos projetos dão graça ao cotidiano, dão graça a semana, dão graça ao mês, enquanto os grandes projetos, que nada tem a ver com os pequenos, dão graça a vida inteira.

Os pequenos projetos são imediatos, e na maior parte das vezes acabam nem sendo lembrados, já os grandes, estes são trabalhosos, envolvem dedicação e reconhecimento, são inesquecíveis!

Adoro ter pequenos projetos, uma festa de aniversário de um amigo, a espera para ouvir o novo álbum da banda de minha preferência, o jogo do time do coração, a compra daquele eletrônico que será meu “brinquedinho” preferido por certo tempo, ou até mesmo, reunir a família para ver o pôr do sol.

O pequeno projeto me faz ter o que contar, ele é responsável pelo humor nos próximos dias, e sem me dar conta, já é imediatamente substituído por um outro plano tão pequeno quanto o outro, mas tão aprazível quanto o anterior.
Atualmente tenho alguns projetos que considero GRANDES, que marcarão minha VIDA, mas enquanto não os conquisto, deixo a VIDA ser marcada pelos PEQUENOS.

Marcadores: ,

1 Comments:

Blogger Ana Ogata said...

que lindo Edu... nunca tinha olhado as pequenas coisas por esse ângulo... Fiquei encantada com sua visão da vida... beijosss

6:29 PM  

Postar um comentário

<< Home

Site Meter