domingo, julho 27, 2008

Saudades de Você!


Vó, hoje nós revelamos algumas fotos meio antigas.......bom, digo “meio” porque apesar de se passarem 7 meses que você se foi, tudo parece tão recente.
Ainda sinto seu cheirinho, o tom da sua voz, e o eco da sua risada, aliás, da sua gargalhada! A Senhora faz muita falta, era uma companhia adorável, cativava qualquer pessoa em questão de minutos. Na cozinha então nem se fale! Muitas vezes me pego pensando nas suas receitas, no jeitinho que você elaborava o “cardápio”.
Tudo isso me faz muita falta, e as vezes tenho a sensação que não pude falar o quanto te amo, que você pode ter partido sem saber ao certo a extensão do meu amor e de minha admiração, contudo, também sei que pude desfrutar de momentos únicos ao seu lado, e tenho certeza que dei muuuito valor a cada minuto que ficamos juntos.
Pois é Vó, sei que ninguém é eterno, e com você não poderia ser diferente. Agora cabe a gente aceitar o que passou, e sobretudo, deixar na lembrança todo o tempo em que vivemos juntos. Ir para Santos após 29/12/07 já não é a mesma coisa, já não tenho o mesmo prazer.
Independentemente de tudo.... de onde estiver, de onde estou, e de onde estarei, me conforta muito em saber que um dia a gente vai se reencontrar; pois tenho convicção que se é que existe um outro plano, fico seguro que a Senhora estará nessa “sala de recepção”, e assim que eu chegar, ali voltaremos certamente a dar boas risadas.
Site Meter