terça-feira, setembro 18, 2007

Saindo de casa

Pais, o que eu seria sem eles?

Não me refiro a educação, não me refiro a somente a receber e dar amor. Não me refiro a simplesmente ser!

São tudo o que sou, mais que parâmetros, mais do que espelhos, mais do que tudo nessa vida!

Obrigado ter nascido aqui, que sorte! Em um mundo capitalista, cheio de oportunistas.....já nasci cheio de oportunidades por ser seu filho!

Espero no transcorrer dessa vida retribuir toda a admiração que tenho, poder e dar o orgulho que pretendo.

No momento que constituir uma família, espero poder repassar o que aprendi, ser competente o suficiente para encaminhar meus filhos no caminho em que me direcionou.

Mas se fracassar nesta missão, um legado ainda sim meu filho receberá, será pra sempre neto do Vô Carlinhos e da Vó Marilza.

Obrigado por tudo!!

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:24 PM  
Blogger Unknown said...

Ficamos muito emocionados porque as palavras tocaram no fundo do coração.
Nem saiu de casa e já deixa uma enorme saudade. Apesar de continuar perto, porém pelo fato de não nos vermos diariamente, muda toda a rotina. Coisas da vida. Que ele trilhe esta nova vida com muito amor e carinho, como sempre soube fazê-lo. Que ele seja muito feliz nesta nova experiência de vida.

Beijos.

10:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Por um "acaso" do destino tive o privilégio de conhecer vocês, ha 17 anos, aqui em Salvador quando vc ainda era um menino (afff..como me sinto velha falando assim ha ha ha), por este motivo fico encantada por ver como vc cresceu de forma madura, serena, pé no chão, responsável. A base é tudo e com certeza com os pais que vc tem...não podia ser diferente, como não será diferente na educação dos seus filhos...portanto a palavra fracasso não existirá pode ter certeza disso.
Um beijo com carinho desta amiga baiana.
Rosana

10:20 AM  
Blogger Roberto Aló Filho said...

Meu cumpadi, essas coisas fazem parte da vida. Você apenas vai mudar de cama, vai para uma maior, mas o vínculo de amor que tens com sua família vai tornar-se mais forte.
Irás formar uma nova família, é para isso que estamos nesse mundo, que vai gerar novos vínculos, afinal, o amor é o elo que une as famílias.
Não deixe o amor morrer, ele é uma planta que deve ser regada diariamente senão murcha.
Primo e cumpadi, tenho certeza que você será feliz! Tu vais gostar da vida de casado. É só unir amor-paciência-respeito.
Bjão

7:24 AM  

Postar um comentário

<< Home

Site Meter