sábado, julho 31, 2010

Feliz é aquele que tem um amigo!



Neste quesito sou uma pessoa privilegiada, pois em minhas andanças pela vida, vez e outra sou surpreendido por este encanto.

Toda amizade tem um início, e acredito que ela nasce em uma determinada situação da vida, uma circunstância que te coloca lado a lado, e naquele momento, sem que se perceba o momento exato , um alicerce é construído.

Situações novas acontecem, é natural que a vida tome nos rumos, e que os caminhos acabem sendo divididos, pois cada um tem um destino diferente a percorrer.

E ao longo do tempo caminhei por diversas trilhas, às vezes caminhos tortuosos, mas o curioso é que ao longo de cada jornada sempre me deparei com um novo amigo, e seu companheirismo me fazia enxergar um atalho.

O tempo passou, e cronologicamente para alguns amigos este tempo chega a ser assombroso, pois uma amizade pode perdurar por mais de dois, três anos, sem algum tipo de contato?


Eu digo que sim. A verdadeira amizade não é como uma ampulheta, não tem data de vencimento, muito menos hora para acabar.

Algum dia, ainda que tardiamente os caminhos voltarão a se cruzar, e quando isto acontecer, mais do que celebrar a nostalgia, saberemos reconhecer a importância do momento.
Então, siga sua vida, independentemente da distância, ou de outras circunstâncias, sabemos que o alicerce que construímos é inabalável, e a força de sua sustentação permanecerá inalterada pelo singelo sentimento de reciprocidade

Site Meter